Google lança nova campanha para divulgar ferramentas do Google Maps


“Olá, mundo”. É assim que a Gigante da Web sauda os internautas em seu mais recente vídeo promocional do serviço de localização Google Maps. Publicado no YouTube na última terça-feira (4), ele tem pouco mais de um minuto e mostra as principais ferramentas às quais o usuário pode ter acesso utilizando o software.
Vídeo do Google tem repercussão positiva no YouTube (Foto: Reprodução)Vídeo de nova campanha do Google Maps (Foto: Reprodução)
Este é apenas mais um ítem da campanha de divulgação que o Google vem fazendo para tornar o Maps ainda mais popular. O vídeo é bem simples e reúne cenas interessantes de lugares muito famosos do mundo tiradas pelo Google Street View , como o Museu do Louvre, a Torre de Pisa e o Deserto do Cairo sendo acessados pelo programa.
A compilação exibe estes locais sendo visualizados nos mais diversos dispositivos, como tablets, GPS e smartphones, ressaltando a “polivalência” do Google Maps. Além disso, o vídeo exibe as ferramentas como a busca por caminhos para um determinado destino, sincronização de mapas favoritos, salvar os mapas em modo offline para o uso sem 3G ou Wi-Fi, as rotas oferecidas por transportes públicos, as fotografias do Street View e etc.
A repercussão do vídeo entre os visitantes do YouTube é positiva. “O app mais útil do seu celular”, Mathieu Méa, enquanto SlowPoketony explicou que “Viu partes do mundo que duvida que um dia vai visitar graças ao Google”. KOliiveiira, por sua vez, destacou que o “Google Maps faz parte de sua vida”.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo

 
Copyright © 2012 - 2013. Connect News - Todos os direitos reservados.