Novo iPhone 5 será anunciado dia 12


Apple enviou, nesta terça-feira (4), convites da sua conferência à imprensa. O evento ocorrerá no próximo dia 12 no Yerba Buena Center for the Arts, em São Francisco, às 10 horas, horário local. No convite, a gigante de Cupertino colocou a frase "Está quase aqui", junto ao número 12, cuja sombra forma o número "5" (cinco). Tudo isso reforça a expectativa de que a próxima geração do smartphone da maçã seja anunciada na ocasião e que ela vá mesmo se chamar "iPhone 5".
Convite enviado pela Apple à imprensa (Foto: Reprodução)Convite enviado pela Apple à imprensa (Foto: Reprodução)
De acordo com vários rumores surgidos na internet, a expectativa é que a nova geração do iPhone traga mudanças significativas em relação ao iPhone 4S. A primeira delas é uma tela de 4 polegadas, com 0,5 a mais de tamanho do que as gerações anteriores do smartphone. Além disso, é esperada uma atualização no dock connector do dispositivo, que deverá ter 8 ou 19 pinos no lugar dos 30 pinos dos modelos antigos.
Além do iPhone 5, a Apple pode anunciar os novos aparelhos da linha iPod Nano e também o iPad Mini, uma versão do tablet da maçã com tela de 7 polegadas. Outro produto que pode ser apresentado ao público é a sexta versão do sistema operacional móvel da empresa, o iOS.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo

 
Copyright © 2012 - 2013. Connect News - Todos os direitos reservados.