Suposta versão finalizada do iPhone 5 aparece na IFA 2012


Todos os rumores sobre o lançamento do próximo iPhone convergem para uma data: 12 de setembro de 2012. Entretanto, enquanto a Apple não se pronuncia sobre assunto, fotos de moldes, peças e maquetes do novo smartphone surgem por todos os lados. Dessa vez, as imagens vieram da IFA 2012, em Berlim, e mostram um protótipo prateado e aparentemente finalizado da sexta geração do iPhone.
Imagem do protótipo do iPhone 5 mostrado não oficialmente na IFA (Foto: Reprodução)Imagem do protótipo do iPhone 5 mostrado não oficialmente na IFA (Foto: Reprodução)
O protótipo estava nas mãos de um entusiasmado fabricante de capas que está se apresentando na feira. Aparentemente, o empresário estava utilizando o modelo para atrair a atenção do público. Porém, a peça pode ser autêntica. Segundo o site The Verge, a produção em massa de capas e acessórios para o novo iPhone já está andamento, e por este motivo fabricantes já teriam recebido versões finalizadas do aparelho.
Segundo rumores, o novo smartphone da Apple terá uma tela de 4 polegadas, um processador quad-core, 1 GB de memória RAM, sistema operacional iOS 6 e vai utilizar um novo tipo de conector de 8 pinos. No entanto, nenhuma das informações vazadas até o momento foram confirmadas pela empresa.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo

 
Copyright © 2012 - 2013. Connect News - Todos os direitos reservados.