Caneta japonesa nunca vai cair da sua mesa [vídeos]



Algumas coisas simples da vida podem acabar nos tirando do sério. O problema de o pão cair com a manteiga sempre para baixo ou, então, o fato de as nossas canetas adorarem rolar da mesa para o chão são alguns excelentes casos.
Contudo, aos poucos, soluções inteligentes para esses "grandes problemas" surgem mundo afora. Se você não curte pão, mas odeia quando a caneta cai da sua escrivaninha, por exemplo, bem, então pelo menos um problema você já pode resolver – só precisa ir até o Japão!
Lá na Terra do Sol Nascente, um fabricante desenvolveu uma caneta capaz de ficar na sua mesa sempre que você a soltar. A solução encontrada pela companhia foi utilizar um peso fora do centro para manter ela sempre no lugar, impedindo que ela role para fora da sua escrivaninha.
Chamada de YulaSha, ela parece ser extremamente divertida de ser utilizada, isso pelo menos segundo o seu comercial. A novidade custa cerca de três dólares e pode ser encontrada em até cinco cores diferentes. Os estudantes e capitães de navios agradecem.


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo

 
Copyright © 2012 - 2013. Connect News - Todos os direitos reservados.