Falar palavrão no call center da Apple faz com que você seja bem atendido


Falar palavrão no call center da Apple faz com que você seja bem atendido (Fonte da imagem: Thinkstock)
Atendimento por telefone é algo complicado, especialmente quando do outro lado da linha está uma voz robótica e um sistema automático. Na Apple dos Estados Unidos, pelo menos, o serviço começa assim, mas toma rumos inesperados: quando você solta algum palavrão ou dá sinais de impaciência, um funcionário humano prontamente atende a chamada para ajudar o consumidor.
O fato, segundo o The Next Web, foi confirmado sem querer: um membro do fórum Reddit que precisava de conserto para seu MacBook ligou para o centro de chamadas e, depois de não conseguir o que queria, perdeu a paciência e soltou um palavrão na linha. Segundos depois, um técnico da Apple atendeu a chamada, pediu desculpas e ajudou na resolução do problema.
De acordo com o site, o sistema não tem nada de novo: várias empresas utilizam as tais respostas de voz interativas (IVR, na sigla original) para filtrar algumas palavras-chave que indicam que a pessoa está prestes a desligar. Tudo para não perder um cliente – por mais nervoso que ele esteja no momento.

Fonte: The Next Web


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5 de dezembro de 2012 às 17:08

Agora sim eu chingo mais os miseráveis..

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