Testes de qualidade do Galaxy S3 e do Note 2 são revelados em vídeo


Samsung publicou um vídeo com uma sequência de testes de qualidade dos aparelhosGalaxy S3 e Note 2 feitos em laboratório. Pelo que se percebe nas imagens, a fabricante sul-coreana faz várias experiências para simular os efeitos de uso intenso dos botões, quedas, chuva e pequenos acidentes antes que os aparelhos sejam lançados no mercado.
Teste de qualidade do Galaxy S3 foi revelado pela Samsung (Foto: Reprodução)Teste de qualidade do Galaxy S3 foi revelado pela Samsung (Foto: Reprodução)
No vídeo de pouco mais de três minutos e em coreano, a companhia torce os smartphones e os expõe ao contato com objetos ásperos e jatos de água para avaliar a resistência a riscos e acidentes com líquidos. Durante as provas há ainda um simulador de apertos consecutivos no botão de início e outro que tenta reproduzir uma máquina de lavar.


                    saiba mais

O mais curioso dos testes inclui um “bumbum mecânico” que testa a resistência dos celulares ao peso dos usuários quando guardados no bolso de trás de uma calça jeans. Parece engraçado, mas dá para ver como a tela resiste ao peso do corpo quando o usuário sente sobre o seu telefone.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo

 
Copyright © 2012 - 2013. Connect News - Todos os direitos reservados.